domingo, 24 de junho de 2012

Além do horizonte


     Lá, além do horizonte, enxergo uma luz. Não é uma luz qualquer, seu brilho possui beleza rara, de cor ainda não nomeada.
    Não permitas Deus, que nenhum outro alguém tenha acesso a esse encanto, o qual, não se encontra em qualquer canto, pois sei que sou merecedor desse bem; um bem, cujas características, assemelham-se às minhas.
       Sua presença me completa, seu jeito, seu rosto. Curvas sensuais, beleza tocante, quando estou com você me sinto poeta, o qual, consegue viajar para os mais belos lugares e ENcantos que você pede para estar em minha presença; poesia que não há verossimilhança, restando a arte e saudosismo para nossa perfeita atuação onde cortinas nunca se fecham e nada faz de conta e com você quero estar.

Luiz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário