terça-feira, 4 de setembro de 2012

Crônicas de Maceió - Reencontro de Emoções


     Certo dia, à praça Deodoro, sento-me a fim de tomar descanso sob a sombra das mais frondosas árvores, em companhia dos mais suntuosos casarões que respiram histórias e estórias, que testemunham e testemunharam casos e causos; ambiente que, de longe, desperta romantismo entre dois corações.
     Nesse meio tempo em que repousara ao banco da praça para sentir-me bem na companhia do bucolismo envolvente oferecido pelo recinto ao qual me sentara... Eis que surge aquela que um dia foi minha amada...
    Ficamos a conversar, relatando experiências vividas a dois, momentos incríveis de convivência e união... Porém, inoportuno gesto fez com que nossa majestosa conversa tivesse uma breve pausa... A união de nossas bocas foi responsável pelo devido ato. A partir de então, seguimos em frente nossas vidas mais uma vez unidos, vivendo, aprendendo, e compartilhando um único sentimento: o amor.


Luiz Gonzaga
        

Um comentário:

  1. Inicio as minhas palavras dizendo que gostei do layout do blog, continuando nesse texto que ambienta o amor em um pedaço de histórias, findando no amor.

    ResponderExcluir