sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vida


      Hoje, depois de muito tempo tive um breve devaneio de pensamento... Logo em seguida uma chuva de "talvez" pairou sobre a minha cabeça. Talvez tivesse sido diferente se eu tivesse sido um pouco mais flexível? Talvez não. 
        Talvez, as coisas não tomariam esse rumo se o medo não me dominasse em certos momentos, ou talvez não, ou, quem sabe, se por ventura do destino as coisas de repente tomassem um rumo que fosse de encontro ao meu “eu” que faz com que todos esses sentimentos sejam invocados desenhando uma história, formando um papel nessa dramaturgia diária a que eu me submeto, em que percebo que há atuações de cúmplices e mocinhos, em que há brigas e união, em que há dramas e romances... Sabe-se lá... O que decerto se sabe é que meu eu nunca foi tão lírico, meus sentimentos são aflorados junto aos seus e juntos atuamos nesse espetáculo chamado vida vivendo felizes para todo o sempre.


Dueto de Luiz Gonzaga e Gleica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário