quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Nada além



Da janela do meu quarto, eu vejo o sol nascer
O calor que chega com a luz do dia, vem me aquecer
O frio que ficou aqui quando você partiu.
Da janela eu vejo pessoas felizes, sorrindo.
E até mesmo aquelas que estão triste, sorriem fingindo
Mas eu não posso fingir não sentir a sua ausência!

Nada além do teu amor, eu queria
Nada além da verdade, eu te pedia
Mas você preferiu virar as costas pra gente, pro nosso sonho...

Da janela do meu quarto, eu vejo a noite chegar
No céu, o brilho da lua parece querer iluminar
A mim, que perdi o brilho longe de você.
Pela janela, a brisa entra e eu posso sentir
O frio que sua ausência traz, me impedindo de dormir
Imaginando como seria com você ao meu lado.

Nada além do teu amor, eu queria
Nada além da verdade, eu te pedia
Mas você preferiu virar as costas pra gente, pro nosso sonho...

Pro nosso amor.

Luiz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário