sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Alegria


Há exatamente 7 anos atrás, quando ainda estava no Ensino Médio eu tinha um sonho: Estudar no maior e melhor centro de ensino superior do estado de Alagoas. Pouco tempo depois conseguir lograr êxito ao ser classificado em 7° lugar no curso de Química Licenciatura.



No primeiro momento optei por escolher esse curso por uma questão de admiração, eu era e ainda sou bastante encantado pela química experimental, aquela que vemos acontecer na prática.

Contudo pouco tempo após, percebi que minha vocação não era aquela, pois apesar de parecer não sou um Nerd, cálculos nunca foram a minha praia...

Foi aí que no ano de 2012, resolvi fazer ENEM para tentar algo que eu já tinha bastante afinidade: o curso de Letras Português, o qual fiquei classificado no 5º lugar.



Ah, o curso de Letras... Sim nesse tive a oportunidade de crescer e aprender como nunca, fiz muitas amizades e lá veio à tona a paixão de escrever textos românticos e assim foi criado o blog Atuação Lírica.

Agradeço todas essas conquistas e aqui tenho grande admiração e o prazer de ter conhecido vários mestres, que me aperfeiçoaram e hoje após muitos anos de luta e bastante dedicação, obtive meu último resultado: a nota final do meu TCC.


Depois de tantos anos de estudo, hoje tenho a certeza de que nada foi em vão, de que coisas boas ainda irão acontecer. Basta acreditar em você mesmo sempre! Jamais desista de seus sonhos.

Luiz Gonzaga


2 comentários:

  1. Há 5 anos atrás não, foi a 7 anos não ? Eu terminei o ensino médio em 2010 e acho que você também, haa Rapz essa foto com seu irmão lembro perfeitamente da época, e lembro de uma frase que vocês falaram, mais ou menos assim: A gente só come merenda ppr que nosso pai mandou, ele disse que a gente paga imposto exatamente pra isso, depois desse dia passei a comer merenda hahaha, isso foi na escola Zumbi dos Palmares, abraços parceiro e sucesso pra você e seu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Rodolfo, tudo bem? Pois é rapaz, havia me confundido na verdade faz 5 anos que entrei no curso de Letras, obrigado pelo toque aí. Pois é rapaz, sinto uma saudade enorme dos tempos da escola Zumbi dos Palmares, por falar na merenda lembra das guerras que ocorriam? Kkkk Bons tempos que não voltam mais! Estou seguindo os passos do prof Phillipe (sentados! Kkkk) Sucesso pra você também, um abraço!

    ResponderExcluir